Os cinco Exercícios Matadores De Musculação Para Ampliar Os Glúteos

Os 5 Exercícios Matadores De Musculação Pra Ampliar Os Glúteos



Exagerou No Término De Semana?

Ter um gracioso bumbum durinho e extenso não é tarefa muito acessível, todavia com exercícios específicos pra essa localidade e muita disciplina você consegue transformar o teu glúteo. Ter um bumbum superior requer bem mais do que agachamentos. O glúteo máximo é o superior músculo do corpo e assim como um dos mais fortes. Os glúteos vão crescer de forma acelerada se forem fatos estímulos suficientes pra eles, e a melhor maneira de alcançar isso é fazer exercícios de musculação. Fazer os exercícios certos, de forma resistente, com cuidado e com o máximo de empenho fará com que você tenha um progresso ligeiro. O intuito nesse postagem é te salientar quais são os principais exercícios de musculação que podem transformar o seu glúteo.


O Leg press é uma interessante possibilidade para substituir o agachamento destinado a pessoas que tem problemas nos joelhos ou dificuldades na coluna, pois fornece mais estabilidade no decorrer do movimento. O Leg press necessita ser numa angulação de 45 graus para a construção de grandes glúteos, por causa de este ângulo do leg press obriga os glúteos a trabalhar a partir de uma maior amplitude de movimento.


Tapioca Pela Dieta Para Emagrecer

Para fazer o exercício no leg press basta sentar na máquina. Use uma posição mais larga para utilizar mais os glúteos. Abaixe a plataforma com o peso até ao máximo que você conquistar, depois pressione a plataforma com os pesos para cima, tomando cuidado para não hiper extender os joelhos, no momento em que você subir a plataforma. Execute séries de oito a 12 repetições para construir os glúteos. Afundo não é um exercício muito pesado, por causa de ele trabalha principalmente uma perna de cada vez, entretanto pode ser muito eficaz.


Por este tipo de exercício o centro é o glúteo máximo quando você faz um afundo com um extenso passo. Para exercer o afundo, fique com os pés juntos, segurando halteres em seus lados. Dê um passo pra frente, ajoelhando-se até tua coxa da frente continuar paralela ao chão, porém não permitindo que teu joelho traseiro toque o chão. Pressione com a perna pra frente e posteriormente dê um passo à frente com a perna traseira, ou um passo atrás com a perna para a frente.


Faça o mesmo com a outra perna. Execute séries de oito a doze repetições por perna. Se quiser dificultar você pode botar uma caneleira de pesos. Esse tipo de exercício não é muito indicado para quem sofre de dificuldades lombares. O levantamento terra envolve aproximadamente todos os músculos do corpo humano, apesar de que os músculos alvo sejam os glúteos. Você poderá usar pesos pesados pra este exercício estimulando, sendo assim, os músculos do bumbum pra desenvolver-se.


  • Pra fazer o exercício, deite-se no chão, e dobre o joelho próximo ao bumbum
  • Mude seus hábitos alimentares
  • Um iogurte de frutas
  • 500 gramas de abacaxi em pedaços - previamente congelado

Para a efetivação desse exercício você deve permanecer na frente de uma barra no chão, com os pés numa largura um tanto pequeno do que a largura dos ombros. Agache-se para pegar a barra, segurando-o com as mãos na largura dos ombros. O interior de seus antebraços deve ser ameaçado contra o exterior de seus joelhos. Olhe para frente, continue as costas retas e suba.


Siga o mesmo caminho para descer com o peso de volta para nanico. Execute quatro-seis séries de oito a doze repetições pro avanço muscular máximo. Uma vez que você deseja continuar mais robusto, você vai achar que é muito custoso de fazer um monte de grandes exercícios no mesmo dia. Você talvez não seja qualificado de fazer levantamenro terra e stiff no decorrer do mesmo treino, por causa de qualquer um requer muita energia e exige bastante da lombar. O Stiff vai isolar os glúteos mais do que o levantamento terra convencional, por isso você vai utilizar muito menos peso.


Isto faz do stiff um fantástico exercício para ser usado após elevadores maiores (agachamento, leg press, afundo). Para realizar o stiff, segure uma barra na sua frente com as mãos espaçadas, ligeiramente mais largas que os ombros, e levante a barra. Mantenha uma ligeira flexão dos seus joelhos durante todo o exercício. Contraia os glúteos para ficar em pé mais uma vez.


Se você quer glúteos grandes e firmes você necessita agachar. Não há maneira de contornar isto. Devidamente está comprovado que os agachamentos conseguem modelar o teu bumbum de uma forma que simplesmente não conseguem ser alcançados com outros exercícios. O agachamento livre executado corretamente direciona os seus músculos isquiotibiais e glúteos como o levantamento terra. Outro fator é que o estresse do agachamento pesado provoca um estresse metabólico que vai criar uma resposta hormonal robusto, que é fundamental pra lipólise. Desse modo você adquire glúteos firmes e fortes e ainda queima a gordura localizada. Parece um sonho porém é verdade! O agachamento tem que a todo o momento ser elaborado como o primeiro exercício do treino de pernas. Não se esqueça disso!


É o da Daiane, que depois do casamento chegou a ficar mais gordo onze kg em insuficiente tempo. A barriga aumentou bastante, pernas flácidas, braços gordos… tudo isso só com intenção de deixá-la mais desanimada. Faz alguns meses que ela se inscreveu pela Dieta do Dr. Rodolfo e começou a escoltar o cardápio e as dicas, mesmo com uma certa desconfiança. Na primeira semana ela já sentiu que diminuiu muito a barriga!


Terminado os 21 dias do procedimento, a Daiane voltou ao seu peso normal e sentiu que teu rosto estava mais fino, além dos braços e da barriga retinha. E o mais muito bom: essa melhora pela alimentação dela fez sumir a celulite no bumbum e nas coxas! E mesmo hoje, alguns meses após escoltar o processo, ela mantém o mesmo peso.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *